Clube do Gol Bola

Se você tem Gol Bola participe e se você tem um G3 ou G4 aqui é seu lugar tambem!!!
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafa Turbo
Administrador
Administrador
Rafa Turbo

Masculino Número de Mensagens : 3855
Idade : 36
Cidade : Carapicuiba
Data de inscrição : 12/02/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyQui 11 Set - 13:50:31

Quero agradecer a presença de todos que foram, mesmo os atrasados (rsrsrs, tava avisado q iria chegar mais tarde, é só pra sacanear)...

Espero que a galera entenda que somo o único Clube do Gol Bola, e que devemos comparecer em peso pra mostrar a nossa força no paca....

Vamos ver no próximo encontro heim galera, vamos todos pra agitar e mostrar pra Sampa os nosso goletas....

Segue as fotos:
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06513

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06514

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06515

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06516

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06517

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06518

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06520

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06521

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06522

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06523

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06524

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06525

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06526

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06527

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06528

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06529

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06530

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06531

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06532

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06533

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06534

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06535

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06536

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06537

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06538

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06539

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06540

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06541

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06542

Abraços a todos...

Agradecimentos ao Dijalminha que tirou e hospedou as fotos.!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Rafa Turbo
Administrador
Administrador
Rafa Turbo

Masculino Número de Mensagens : 3855
Idade : 36
Cidade : Carapicuiba
Data de inscrição : 12/02/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyTer 30 Set - 18:52:28

Só pq foram apenas 4 carros ninguem comentou nada aqui huahuahauahauaha!!!

_______________________________
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola N686ra

Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI

"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso".
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Bobissa
CLi 1.6
Bobissa

Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyTer 30 Set - 18:58:47

Encotro legal demais!!!


carros bonitos, isso é o que interessa!


[]´s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nando Fonza
GTI 8v
Nando Fonza

Masculino Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Cidade : Ribeirão Preto
Carro : Gol geração 2 quase G3
=D
Versão : 1.0 8V
Ano / Modelo : 1999 2p
Data de inscrição : 14/07/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyTer 30 Set - 19:38:39

eh assim que começa msm...
nossa que vontade... pena q eh quase impossivel eu aparecer!!!!
um dia eu tenho certeza que eu vo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.mangelaproducoes.com
Cristopher
GLi 1.8
Cristopher

Masculino Número de Mensagens : 554
Idade : 30
Cidade : Blumenau
Data de inscrição : 30/06/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptySeg 13 Out - 7:17:18

sério meus parabéns, todos bem bonito.
pena que é são paulo, mtu longe daqui ;/
Voltar ao Topo Ir em baixo
renatinho gti2000
milzinho


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Carro : gol
Versão : gti 2000 8v
Ano / Modelo : 96 /96
Data de inscrição : 20/11/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyQua 3 Dez - 12:02:35

pow só golzinho massa
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeandroM
Moderador
Moderador
LeandroM

Masculino Número de Mensagens : 5345
Idade : 33
Cidade : São Paulo
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16vT - Turbo adaptado 140cvs, bem agradável de se brincar.
Ano / Modelo : 2000/2000
Data de inscrição : 11/07/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyQua 3 Dez - 12:04:16

renatinho gti2000 escreveu:
pow só golzinho massa

Da uma olhada nas fotos dos outros encontros, tem muito mais GOls bonitos, hehe

Seja bem vndo

_______________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Assinutaleandrogb6
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Mangaleandrom4iq0

Regras do Fórum: http://www.clubedogolbola.com/regras-do-forum-f20/atencao-t400.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
renatinho gti2000
milzinho


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Carro : gol
Versão : gti 2000 8v
Ano / Modelo : 96 /96
Data de inscrição : 20/11/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyQua 3 Dez - 12:07:05

vlw mano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinicius
GLi 1.8
Vinicius

Masculino Número de Mensagens : 640
Idade : 30
Cidade : Interlagos CITY
Carro : Gol Bola
Versão : 1.8 GL MI
Ano / Modelo : 97/97
Data de inscrição : 27/06/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptySex 4 Set - 2:54:46

nossa... cruel esse primeiro encontro...auhauauahauauahahuahuau
mas no começo é assim mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
LeandroM
Moderador
Moderador
LeandroM

Masculino Número de Mensagens : 5345
Idade : 33
Cidade : São Paulo
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16vT - Turbo adaptado 140cvs, bem agradável de se brincar.
Ano / Modelo : 2000/2000
Data de inscrição : 11/07/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptySex 4 Set - 10:22:33

Vinicius escreveu:
nossa... cruel esse primeiro encontro...auhauauahauauahahuahuau
mas no começo é assim mesmo.

Nossa cara foi bem engraçado chegar lá e só ter 3 carros, e o meu sendo o 4º, kkkk

Mas tudo bem, acredito que no começo todo mundo ficou meio na dúvida de comparecer, em compensação no segundo foram mais de 30 carros...

_______________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Assinutaleandrogb6
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Mangaleandrom4iq0

Regras do Fórum: http://www.clubedogolbola.com/regras-do-forum-f20/atencao-t400.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
dripscbv
milzinho
dripscbv

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Cidade : Suzano
Versão : Parati 1.0 16V Turbo
Ano / Modelo : 2001/2001
Data de inscrição : 18/09/2009

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptySex 9 Abr - 15:53:07

Maravilhosos os carros parabéns a todos.

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Icon_rr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ricardo
Administrador
Administrador
Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Cidade : Barueri
Carro : Gol Plus
Versão : G3 1.0 16v
Ano / Modelo : 2001/2001
Data de inscrição : 12/02/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptySex 9 Abr - 16:28:14

Ressucitaram o tópico....ôô saudade do golzinho 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com/
LeandroM
Moderador
Moderador
LeandroM

Masculino Número de Mensagens : 5345
Idade : 33
Cidade : São Paulo
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16vT - Turbo adaptado 140cvs, bem agradável de se brincar.
Ano / Modelo : 2000/2000
Data de inscrição : 11/07/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptySex 9 Abr - 20:25:15

ÔÔÔ saudades dessas rodas 16". uhauHAuHAuHA

_______________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Assinutaleandrogb6
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Mangaleandrom4iq0

Regras do Fórum: http://www.clubedogolbola.com/regras-do-forum-f20/atencao-t400.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
angolasp
milzinho
angolasp

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Cidade : SAO PAULO CAPITAL
Carro : GOL G3
Versão : 1.0 8V
Ano / Modelo : 2004/2004
Data de inscrição : 05/07/2010

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyTer 6 Jul - 20:26:57

Rafa Turbo escreveu:
Só pq foram apenas 4 carros ninguem comentou nada aqui huahuahauahauaha!!!
gostaria de participar do proximo encontro tenho um G3 chique com as 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
angolasp
milzinho
angolasp

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Cidade : SAO PAULO CAPITAL
Carro : GOL G3
Versão : 1.0 8V
Ano / Modelo : 2004/2004
Data de inscrição : 05/07/2010

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: nnnnnnn   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyTer 6 Jul - 20:29:20

Rafa Turbo escreveu:
Quero agradecer a presença de todos que foram, mesmo os atrasados (rsrsrs, tava avisado q iria chegar mais tarde, é só pra sacanear)...

Espero que a galera entenda que somo o único Clube do Gol Bola, e que devemos comparecer em peso pra mostrar a nossa força no paca....

Vamos ver no próximo encontro heim galera, vamos todos pra agitar e mostrar pra Sampa os nosso goletas....

Segue as fotos:
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06513

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06514

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06515

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06516

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06517

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06518

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06520

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06521

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06522

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06523

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06524

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06525

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06526

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06527

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06528

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06529

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06530

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06531

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06532

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06533

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06534

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06535

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06536

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06537

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06538

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06539

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06540

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06541

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Dsc06542

Abraços a todos...

Agradecimentos ao Dijalminha que tirou e hospedou as fotos.!
Voltar ao Topo Ir em baixo
RÐßŧ†Ø§
CLi 1.6
RÐßŧ†Ø§

Masculino Número de Mensagens : 168
Idade : 43
Cidade : SÃO PAULO - SP
Carro : VW/GOL
Versão : CLI 1.6 AP
Ano / Modelo : 1996 / 1996
Data de inscrição : 12/04/2010

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyQua 7 Jul - 10:46:35

veio.....

so me confirme uma coisa esse encontro foi quando ???? e foi no pacaembu mesmo????

po eu moro a 3min do pacaembu e não fique sabendo desse encontro... buaaaaaaaaaaaaaa eu teria ido!!!!!!!
e quando tera outro????

abraços
boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ricardo
Administrador
Administrador
Ricardo

Masculino Número de Mensagens : 560
Idade : 34
Cidade : Barueri
Carro : Gol Plus
Versão : G3 1.0 16v
Ano / Modelo : 2001/2001
Data de inscrição : 12/02/2008

[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola EmptyQui 8 Jul - 7:41:13

RÐßŧ†Ø§ escreveu:
veio.....

so me confirme uma coisa esse encontro foi quando ???? e foi no pacaembu mesmo????

po eu moro a 3min do pacaembu e não fique sabendo desse encontro... buaaaaaaaaaaaaaa eu teria ido!!!!!!!
e quando tera outro????

abraços
boa sorte

Esse encontro foi em setembro de 2008. Depois desse tivemos vários já. De uma olhada nos tópicos com as fotos.

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com/
Conteúdo patrocinado




[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola   [Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Fotos] 1º Encontro Clube do Gol Bola
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como postar as fotos
» Passeio TT Dia 14, clube TT do Pinhal Novo
» No clube - Paulo Paraty
» Burgman com tocolante do clube
» Feira de cães - Clube caçadores Borda do Campo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Gol Bola :: Encontros e Eventos :: Fotos e Vídeos dos Encontros do Clube-
Ir para:  
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis