Clube do Gol Bola

Se você tem Gol Bola participe e se você tem um G3 ou G4 aqui é seu lugar tambem!!!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Digao
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 51
Carro : Gol - Cinza
Versão : Mi - 1.0
Ano / Modelo : 97/98

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 14:56:22

Iai Galera....Monstro hein as foto, os goleta neve fico monstro....kkkkk
Desculpa ai naum ter indo....galera...Mol B.O no trampo....se pa ja era o trampo pra mim.... Crying or Very sad

E Vlw Slotvill, Rafão e Ricardo e Rafa Turbo, por te ligado pra mim e ter atendido tbm quando liguem.....kkkkk

E deixado as camisa e o adesivo com o rafão.

Guarulhos pode contar comigo... Msm se estiver sem trampo!!!
W. Badaró
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 22
Carro : gol
Versão : SPECIAL 1.0
Ano / Modelo : 2004/2004

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 16:10:14

Foi a primeira vez q fui ao encontro e gostei muito pois sou aficcionado porgol ( estou no meu quinto exemplar ) e notei q a galera é gente boa principalmente por ñ zuar com os gols com suspensão original pois uso o meu p/ trampar. Um abraço p/ o pessoal q se encontrou no posto do racha em Santo André.
LeandroM
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 5345
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16vT - Turbo adaptado 140cvs, bem agradável de se brincar.
Ano / Modelo : 2000/2000

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 16:12:13

W. Badaró escreveu:
Foi a primeira vez q fui ao encontro e gostei muito pois sou aficcionado porgol ( estou no meu quinto exemplar ) e notei q a galera é gente boa principalmente por ñ zuar com os gols com suspensão original pois uso o meu p/ trampar. Um abraço p/ o pessoal q se encontrou no posto do racha em Santo André.

Cara pode ter certeza que se alguém zuasse por causa disso, iria ficar mal visto, pois aqui é um fórum sobre o GOL BOLA, e não Gol Bola Rebaixado, Turbo etc etc...

O que queremos é conhecer pessoas novas e fazer amizades novas, além de claro trocar conhecimentos...!!!

Abraço e apareça novamente no próximo...!!!

Regras do Fórum: http://www.clubedogolbola.com/regras-do-forum-f20/atencao-t400.htm
http://www.clubedogolbola.com
Dr. Slotvill
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 693
Carro : Ford KA... é isso mesmo KA !!!
Ano / Modelo : 02/02

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 16:15:05

LeandroM escreveu:
W. Badaró escreveu:

Cara pode ter certeza que se alguém zuasse por causa disso, iria ficar mal visto, pois aqui é um fórum sobre o GOL BOLA, e não Gol Bola Rebaixado, Turbo etc etc...

O que queremos é conhecer pessoas novas e fazer amizades novas, além de claro trocar conhecimentos...!!!

Se até o LeandroM com seu gol G3 intruso é bem vindo....kkkkk zuei

Rafa Turbo
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 3855

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 16:22:40

LeandroM escreveu:
W. Badaró escreveu:

É isso ai mesmo...o negócio é Gol bola seja original ou não.

Lógico que um carro baixo dentre outras coisas e legal, mas o clube não é especifico a isso.

Fora que tinham outros carros originais tbm de boa.

Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI

"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso".
LeandroM
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 16:26:03

Slotvill escreveu:
LeandroM escreveu:
W. Badaró escreveu:

Se até o LeandroM com seu gol G3 intruso é bem vindo....kkkkk zuei

É verade, esqueci de comentar isso ainda, kkkk!!!

Regras do Fórum: http://www.clubedogolbola.com/regras-do-forum-f20/atencao-t400.htm
Dudu
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 16:44:48

E ae galera!
Fui no meu primeiro encontro desde então achei o club muito show!...Quero pedir desculpas por não poder ficar mais tempo com a galera, pois tenho meus filhos que nos esperavam porque eu vi que estenderam o horário até mais tarde!...
( eu tentei tirar as calhas galera mais a patroa falou várias quem sabe da próxima) rsrsr...
Um abraço a todos e queria agradecer tb a galera do posto lá no ABC...
Valeu.
Rafa Turbo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 17:08:19

Dudu escreveu:
E ae galera!
Fui no meu primeiro encontro desde então achei o club muito show!...Quero pedir desculpas por não poder ficar mais tempo com a galera, pois tenho meus filhos que nos esperavam porque eu vi que estenderam o horário até mais tarde!...
( eu tentei tirar as calhas galera mais a patroa falou várias quem sabe da próxima) rsrsr...
Valeu.

Opa nem esquenta, o importante é aparecer nos encontros.

"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso".
Nando Fonza
GTI 8v

Masculino Número de Mensagens : 968
Carro : Gol geração 2 quase G3
=D
Versão : 1.0 8V
Ano / Modelo : 1999 2p

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 17:48:11

fiquei orgulhoso pra caralh*....
e os branquinhos dominam...
http://www.mangelaproducoes.com
Rafabarts
GLi 1.8

Masculino Número de Mensagens : 500
Carro : GOL TSI T
Versão : 1.8
Ano / Modelo : 97/97

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 18:00:38

è que pena que moro muito longe mas quem sabe ano que vem vo dar uma volta por ai com a goleta pra comprar umas peças para o turbo !!! quem sabe eu ainda vo dar uma volta ai e nos encontramos !!!! estão de parabens todo mundo !!!!
Rob
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 69
Carro : Gol Prata 4Portas
Versão : 1.0 - 16v
Ano / Modelo : 99/99

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 18:23:21

Opaa galera ..

Puts fui o primeiro a ir embora nem deu pra tira fotu 16

É que a primeira dama tava reclamando que tava garoando e que tava gripada .. aii não teve jeito ..

Foi meu primeiro encontro tbem .. quem sabe outros viram e eu conheça mais gente ..

Até..
jocolor
Ricardo 16v
GTI 8v Turbo

Masculino Número de Mensagens : 2470
Carro : Gol
Versão : 1.0 16v 4 PORTAS
Ano / Modelo : 1998 / 1999

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 18:42:46

Dudu escreveu:
E ae galera!
Valeu.

Aeee veiiii vc foi com nós do abc ^^ veii quando quiser só ligar pra gente ou marcar q nós sempre saimos de lá que é mais facil ^^

oww teu gol ta bacana ^^ e relaxa as mulheres existe para isso haha sem elas a gente num vive neh ^^

abraçooo se quiser me add no orkut e aproveita ve as fotos e video de ontemm

ta aee ^^ http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12081394481756834802

se num tiver orkut , eu vo ver se ainda eu consigo postar as fotos q o japa tirou são umas 40 fotos ^^

fod* q eu to na correria aki pq to indo viajar 4 da manha :S
Ricardo 16v
GTI 8v Turbo

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 18:43:26

Rob escreveu:
Opaa galera ..

É que a primeira dama tava reclamando que tava garoando e que tava gripada .. aii não teve jeito ..

Foi meu primeiro encontro tbem .. quem sabe outros viram e eu conheça mais gente ..

Até..
jocolor

Rob tu é um guri q estava falando comigo dos marronzinhos ???

uhaahua é osso eu num conheço ninguem pelo nome só pelo carro huahuauhah

abraçooo veii
Rob
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 69
Carro : Gol Prata 4Portas
Versão : 1.0 - 16v
Ano / Modelo : 99/99

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 19:03:13

Ricardo 16v escreveu:
Rob escreveu:
Opaa galera ..

Até..
jocolor

Rob tu é um guri q estava falando comigo dos marronzinhos ???

uhaahua é osso eu num conheço ninguem pelo nome só pelo carro huahuauhah

abraçooo veii

Puts não lembro, eu tava de boné azul .. no gol 4p prata ..

07
Bruno GTi
CLi 1.6

Masculino Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 19:14:54

Ai to chegando agora mas o meu Gol era do meu irmão este já é bem conhecido pela galera...Puts to com dor de cabeça por não ter ido....Mto bom...GTI
Ricardo 16v
GTI 8v Turbo

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 19:22:36

oww genteee falar em GTI quem era o CARA DO GTI VINHO ????

é impressão minha ou ele nem desceu do carro ??

eu fui comer quando voltei ele tava longe pra caramba dos carros e tava dentro do carro com a mina dele sei la.....

quem era ??

o gti dele tava zeroo um vinhooo showww ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 20:02:29

Gol branco dominou geral heim, táxi aqui na região é laranja e vermelho, hehehe
guina
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 11
Carro : gol 1.6 cli
Versão : ROLLING STONES
Ano / Modelo : 95/95

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 20:24:18

ola pessoal. parabéns a todos que compareceram eu só não fui porque esta muito longe mais de 300km folo mais ta legal.aa só uma pergunta ra_fa porque vc sempre coloca a foto de um Santana?? diga me de passagem é muito bonito mais nê!! falo ra_fa não leve a mal o meu comentário alias é para vender este Santana.
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2655260642654212200
Die Hard
CLi 1.6

Masculino Número de Mensagens : 208
Versão : 1.0
Ano / Modelo : 2003/Special

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 20:44:26

haha muito louco o encontro, espero poder ir em algum, pois a distancia nao permitiu ja q nesse dia estava a mais de 250 k da capital...

quero meu adesivo
http://www.tigergames.com.br
Flaviogol
GLi 1.8

Masculino Número de Mensagens : 529
Carro : GOL
Versão : Power 16v
Ano / Modelo : 2002/2002

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 21:09:47

Po galera o encontro pelo visto foi irado,pena que moro no ES e fica dificil comparecer mais nada é impossivel...abraço a todos e vamos fortalecer esse clube aê pois é muito maneiro.
Sobralmaster
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: [FOTOS] 3º Encontro Clube do GOL BOLA 16/10/2008   Sex 17 Out - 22:24:38

Soh pra complementar!!!!!!!

http://i64.servimg.com/u/f64/13/14/46/13/fotos_10.jpg

http://i64.servimg.com/u/f64/13/14/46/13/fotos_11.jpg

http://i64.servimg.com/u/f64/13/14/46/13/fotos_12.jpg

http://i64.servimg.com/u/f64/13/14/46/13/fotos_13.jpg

http://i64.servimg.com/u/f64/13/14/46/13/fotos_14.jpg

é ta ai!!
Oscar
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 45
Carro : Gol da Vovó
Versão : GL 1.6 Mi
Ano / Modelo : 97/97

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 23:11:30

Cara...

Não seria possível um encontro em estrada?
Pense só... a galera se junta das cidades e pega estrada... todo mundo se junta em um posto, restaurante, coisa do tipo... e faz akela voltinha na estrada depois...

Ideia de loko, mas tentei vai... aushuiasuisabuisa
Rafa Turbo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sex 17 Out - 23:39:51

Oscar escreveu:
Cara...

Não seria possível um encontro em estrada?
Pense só... a galera se junta das cidades e pega estrada... todo mundo se junta em um posto, restaurante, coisa do tipo... e faz akela voltinha na estrada depois...

Ideia de loko, mas tentei vai... aushuiasuisabuisa

Como assim na estrada? rsrs

LeandroM
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sab 18 Out - 3:27:11

Ricardo 16v escreveu:
oww genteee falar em GTI quem era o CARA DO GTI VINHO ????

é impressão minha ou ele nem desceu do carro ??

eu fui comer quando voltei ele tava longe pra caramba dos carros e tava dentro do carro com a mina dele sei la.....

quem era ??

o gti dele tava zeroo um vinhooo showww ^^

Aquele GTI vinho não faz parte do clube...

Ele aparece sempre lá com um outro cara de um VEctra...

Logo mais quando ele começar a reparar nos adesivos ele entra aqui no fórum, heheh...

Carlã0
milzinho

Masculino Número de Mensagens : 35
Carro : Gol Prata
Versão : Cl Mi 1.6
Ano / Modelo : 1997

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   Sab 18 Out - 8:21:30

Fala galera!!
Legal o encontro hein!! Bombou mesmo!! Se realmente rolar o encontro aqui em Campinas, quem sabe não bomba desse jeito também!! To ansioso pra acontecer.
Vida longa ao clube!!

Abraççsss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008   

[FOTOS] 3º Encontro do Clube do Gol Bola - 16.10.2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Volta Redonda .
» Versão Tunada do FOrd KA no Salão Automóvel São Paulo!!
» Dj Boca
» [FOTOS] - MEU KA - Luiz Henrique LH
» Novo Classic - GM Fotos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Gol Bola :: Encontros e Eventos :: Fotos e Vídeos dos Encontros do Clube-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum