| | [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Rafa Turbo Administrador

Número de Mensagens: 3855 Idade: 29 Cidade: Carapicuiba Data de inscrição: 12/02/2008
 | Assunto: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 11:14:45 | |
| Galera como perceberam estavamos sem adesivos do clube, mas... Seus problemas acabaram hehehe, pois acabou de sair mais um lote de adesivos. Como a maioria sabe como funciona, pagamento feito em conta corrente + frete e o adesivo vai pelos Correios: Adesivo Pequeno + Frete = R$ 8,00Adesivo Grande + Frete = R$ 14,00APENAS NA COR BRANCAValor + frete igual para todo o Brasil. Fotos de carros de membros adesivados: http://www.clubedogolbola.forumeiros.com/fotos-de-membros-f1/fotos-novos-adesivados-poste-aqui-o-seu-goleta-tambem-t2897.htmMedidas Peq.: 23,5 x 3cm Grd.: 94 x 9,4cm Dados para depósito.Banco Real AG: 1338 CC: 1009294-6 Rafael da Silva Avelino  _______________________________ Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso".
Última edição por Rafa Turbo em Qua 20 Out - 12:03:03, editado 4 vez(es) |
|
 | |
aleop milzinho
Número de Mensagens: 1 Idade: 37 Cidade: matão Data de inscrição: 15/03/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 11:27:03 | |
| olá amigo me envie um foto do adesivo, ok
aleopsp@gmail.com |
|
 | |
chidiak GTI 16v

Número de Mensagens: 1075 Idade: 20 Cidade: Barueri Carro: Gol CL Versão: 1.6 Mi 4 Portas Ano / Modelo: 1998/1999 Data de inscrição: 19/02/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 11:32:34 | |
| Rafa, te mandei uma MP faz um tempo, mas vc nem respondeu. Queria saber se tem como eu retirar em mãos com vc, ja que estamos perto...
Abraços! |
|
 | |
Valsani_V8 milzinho

Número de Mensagens: 51 Idade: 21 Cidade: Catanduva Carro: Gol G2 1.0 Versão: Plus Ano / Modelo: 1996 Data de inscrição: 30/01/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 11:32:40 | |
| gostaria da imagem do adesivo tambem! e as medidas se possivel!  |
|
 | |
Rafa Turbo Administrador

Número de Mensagens: 3855 Idade: 29 Cidade: Carapicuiba Data de inscrição: 12/02/2008
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 11:36:12 | |
| | chidiak escreveu: | Rafa, te mandei uma MP faz um tempo, mas vc nem respondeu. Queria saber se tem como eu retirar em mãos com vc, ja que estamos perto...
Abraços! |
Pode retirar sim sem problema, só marcar um local, ai me manda MP pra combinar certinho. Vlw._______________________________ Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso". |
|
 | |
Rafa Turbo Administrador

| Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 11:38:29 | |
| Fotos de carros de membros adesivados: http://www.clubedogolbola.com/fotos-de-membros-f1/fotos-novos-adesivados-poste-aqui-o-seu-goleta-tambem-t2897.htm?highlight=adesivados Medidas Peq.: 23,5 x 3cm Grd.: 94 x 9,4cm _______________________________ Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso". |
|
 | |
dulino milzinho
Número de Mensagens: 6 Idade: 34 Cidade: Rio de Janeiro Carro: GOL 99 04P PRETO 16V. Ano / Modelo: 1999 Data de inscrição: 05/01/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 12:10:57 | |
| Rafa, gostaria que vc mandasse as fotos dos adesivos e como faço para calcular o frete para o rio de janeiro, envie para o meu e-mail pois sou novo no clube. francisco.andre@bio.fiocruz.br |
|
 | |
~Tonny milzinho

Número de Mensagens: 1 Idade: 21 Cidade: Guarulhos Carro: vw Gol Versão: g2 Ano / Modelo: 96/97 Data de inscrição: 17/02/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 13:06:28 | |
| quanto fica o frete pra bonsucesso - guarulhos? |
|
 | |
chidiak GTI 16v

Número de Mensagens: 1075 Idade: 20 Cidade: Barueri Carro: Gol CL Versão: 1.6 Mi 4 Portas Ano / Modelo: 1998/1999 Data de inscrição: 19/02/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 13:13:19 | |
| Pessoal, se não me engano, esse valor já esta com frete incluso!  |
|
 | |
mcrcolorado milzinho

Número de Mensagens: 79 Idade: 23 Cidade: Canoas Carro: Gol Versão: 1.6 MI Ano / Modelo: 1997/1998 Data de inscrição: 11/01/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 13:25:04 | |
| Depois do depósito feito por onde que eu mando meus dados para entrega ? |
|
 | |
rthome7 milzinho

Número de Mensagens: 2 Idade: 28 Cidade: Santa Cruz das Palmeiras Carro: Gol Versão: 1.000I Ano / Modelo: 95/95 Data de inscrição: 13/03/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 13:47:25 | |
| Olá amigo!! não teria outro banco pra fazer o depósito, pois aqui na cidade que eu resido não tem banco Real e pra fazer transferencia eletronica eles cobram mais de R$ 20,00, ou seja fica mais caro que os adesivos rrsrsrsss Grato |
|
 | |
Rafaelfares CLi 1.8

Número de Mensagens: 422 Idade: 27 Cidade: Rio de Janeiro Carro: Gol Bola Ano / Modelo: 1000i Plus - 1996 Data de inscrição: 04/03/2010
 | Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 14:12:44 | |
| Fala ai Xara!!!
Meu gol bola eh prata ... quero um adesivo pequeno ... nao sei se é melhor preto ou branco ... tem ideia de qual fica melhor????
Banco Real eh trevas!! Se tiver outro banco, otimo, se nao tiver, Real msm!! Deposito o dindin primeiro dpois mando email??? |
|
 | |
Rafa Turbo Administrador

| Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 14:23:12 | |
| | ~Tonny escreveu: | | quanto fica o frete pra bonsucesso - guarulhos? |
O valor acima já é com frete incluso. vlw_______________________________ Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso". |
|
 | |
Rafa Turbo Administrador

| Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 14:24:40 | |
| | Rafaelfares escreveu: | Fala ai Xara!!!
Meu gol bola eh prata ... quero um adesivo pequeno ... nao sei se é melhor preto ou branco ... tem ideia de qual fica melhor????
Banco Real eh trevas!! Se tiver outro banco, otimo, se nao tiver, Real msm!! Deposito o dindin primeiro dpois mando email??? |
Só vou deixar Ral pq fica mais fácilo controle pra mim, se colocar outras contas fica meio complicado. Sò tenho adesivo branco no momento, dependendo de onde for colocar o preto ficaria melhor realmente. Isso após o depósito me confirme._______________________________ Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso". |
|
 | |
Rafa Turbo Administrador

| Assunto: Re: [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola Sex 19 Mar - 14:25:29 | |
| | mcrcolorado escreveu: | | Depois do depósito feito por onde que eu mando meus dados para entrega ? |
Pode passar no meu e-mail: rafaeldsa@gmail.com_______________________________ Contribua com o Fórum, seja um Membro Associado clique AQUI"Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso". |
|
 | |
| | [VENDA] Adesivos Clube do Gol Bola | |
|