Clube do Gol Bola

Se você tem Gol Bola participe e se você tem um G3 ou G4 aqui é seu lugar tambem!!!
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Anderson Oliveira
GTI 16v
Anderson Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 1435
Idade : 33
Cidade : Betim
Carro : Gol
Versão : CLI 1.6 AP
Ano / Modelo : 1995
Data de inscrição : 19/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 15:09:07

Leonel escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Fiquei arrumado viu!!!!!!!!!
Ou anderson kd o resto das fotos q o jonh tirou?
Num vai postar pra galera naum?

arrumado??? c ficou foi loco.. ahuau...
uai c tá kerenu mais fotos ainda??? hauhahua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Golzera
Moderador
Moderador
Golzera

Masculino Número de Mensagens : 5786
Idade : 37
Cidade : Eldorado do Sul
Carro : procurando
Versão : a definir
Data de inscrição : 20/05/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 17:29:53

haeuhauheuhaheahuheuahuehauhe...

(respirando)

ahuaheuhaheauhuehauehauheauhhe...

(respirando)

heuaheuhaehuaheuhauheuaheuahu...

_______________________________
Não sabe usar o fórum?? Seus Problemas acabaram!! CLIQUE AQUI


[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 2u7ydeg
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 5b2o0n
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 18dhnb
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 18:22:04

Morram de inveja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Passei da conta viu!
Mas tá limpo,q venha o proximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Convidad
Convidado



[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 18:29:12

o leonel pareçe o jeremias, se pudesse eu matava a mil, huahauhauaha

Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 18:35:25

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 22485
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 18:36:07

Tá ae uma parte da galera!
Nessa ae eu tava melhorzin hehehehhee.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Golzera
Moderador
Moderador
Golzera

Masculino Número de Mensagens : 5786
Idade : 37
Cidade : Eldorado do Sul
Carro : procurando
Versão : a definir
Data de inscrição : 20/05/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 18:50:22

agora te explicado a roda arranhada naquela foto, culpa é da dona maria

que deixa o irmão bivitelino do jeremias pilotar o manco perola assim...

hauehuaeuaheuhaeu.....

_______________________________
Não sabe usar o fórum?? Seus Problemas acabaram!! CLIQUE AQUI


[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 2u7ydeg
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 5b2o0n
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 18dhnb
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Anderson Oliveira
GTI 16v
Anderson Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 1435
Idade : 33
Cidade : Betim
Carro : Gol
Versão : CLI 1.6 AP
Ano / Modelo : 1995
Data de inscrição : 19/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 18:54:31

Golzera AP escreveu:
agora te explicado a roda arranhada naquela foto, culpa é da dona maria

que deixa o irmão bivitelino do jeremias pilotar o manco perola assim...

hauehuaeuaheuhaeu.....

o gente e isso num é nem metade, vcs tinham é que escutar o papo dele... ahuahauhau......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 19:01:51

Anderson Oliveira escreveu:
Golzera AP escreveu:
agora te explicado a roda arranhada naquela foto, culpa é da dona maria

que deixa o irmão bivitelino do jeremias pilotar o manco perola assim...

hauehuaeuaheuhaeu.....

o gente e isso num é nem metade, vcs tinham é que escutar o papo dele... ahuahauhau......
q isso galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tava bonitin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 19:10:58

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Convidad
Convidado



[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 19:12:12

Leonel escreveu:
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 22485

fora o jeremias mto loko, quem é tanto do clube ae na foto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyTer 1 Dez - 19:26:50

Da esquerda pra direita Daniel Lara e a namorada,Anderson e a namorada,Bodoque(esse veio de fiat uno da auto escola e num deixaram ele entrar com o carro hehehehehe)Eu (Leonel)a namorada do joão malucão e o proprio,Alan(ele é dono do passat branco)Playsson e a namorada
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
playsson
CLi 1.6
playsson

Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Cidade : Contagem
Carro : VW Gol
Versão : 1.0
Ano / Modelo : 2000/2001
Data de inscrição : 28/06/2009

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cesar   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQua 2 Dez - 23:19:13

Leonel escreveu:
Da esquerda pra direita Daniel Lara e a namorada,Anderson e a namorada,Bodoque(esse veio de fiat uno da auto escola e num deixaram ele entrar com o carro hehehehehe)Eu (Leonel)a namorada do joão malucão e o proprio,Alan(ele é dono do passat branco)Playsson e a namorada

O carro da Auto-Escola foi fod****!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.flogao.com.br/arrastandosbh
bico
GTI 16v
bico

Masculino Número de Mensagens : 1766
Idade : 44
Cidade : RIO DE JANEIRO
Carro : GOL -- VERDE
Versão : CL 1.6 MI
Ano / Modelo : 97/98
Data de inscrição : 06/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 0:26:40

descobrimos ontem q esse playson é mó borracha fraca...ahhh se eu tivesse nesse encontro rsrsrsrsr...showw eim o encontro parabens ai galera
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucas Bodó
milzinho
Lucas Bodó

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 32
Cidade : Beoooo zontiiii
Carro : Golzim 1.0 Special.....
Ano / Modelo : 2001...
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 12:24:02

Ow, Carro da auto escola é oque á bacana....
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ow foi paia os caras nao deixaram subir heim....
FDP mesmo....
mais ta de boassss
dia 25 de Março tamu la juntoooo
é nois...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anderson Oliveira
GTI 16v
Anderson Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 1435
Idade : 33
Cidade : Betim
Carro : Gol
Versão : CLI 1.6 AP
Ano / Modelo : 1995
Data de inscrição : 19/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 12:56:30

Mais algumas do nosso amigo Bodoque (ou estilingue)... kkkkkkkkk...

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010001fp
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010002m
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010003gk
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010005
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010024h
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010026be
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anderson Oliveira
GTI 16v
Anderson Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 1435
Idade : 33
Cidade : Betim
Carro : Gol
Versão : CLI 1.6 AP
Ano / Modelo : 1995
Data de inscrição : 19/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 12:57:26

E pra acabar com o casamento... hauahuahhau.... [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 52836

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010048x
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010049t
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 P1010050gm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucas Bodó
milzinho
Lucas Bodó

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 32
Cidade : Beoooo zontiiii
Carro : Golzim 1.0 Special.....
Ano / Modelo : 2001...
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 13:01:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
eh Leonel heim......
pode preparar a papeladaa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
João malucão
TSi
João malucão

Masculino Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Cidade : Itabirito
Carro : parati g3
Versão : crossover TURBO
Ano / Modelo : 03/03 completa
Data de inscrição : 25/12/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 14:13:00

PQP vei quasi morri do coração por estas gaitas em...
minha muie perguntou si as fotus delas estariam ak,eu disse que ñ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muitu boasssssssssssssssssssssssssssssss........... [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 223551
Voltar ao Topo Ir em baixo
João malucão
TSi
João malucão

Masculino Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Cidade : Itabirito
Carro : parati g3
Versão : crossover TURBO
Ano / Modelo : 03/03 completa
Data de inscrição : 25/12/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 14:15:33

Leonel escreveu:
Morram de inveja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Passei da conta viu!
Mas tá limpo,q venha o proximo.
O leonel ce ta devendu explicação ai pra nois em..
Que rolou la na sua kz dpois que vc jegou pq vc disse que tava sperandu us [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 611287 zomi di buskr????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500 [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 781500
Voltar ao Topo Ir em baixo
João malucão
TSi
João malucão

Masculino Número de Mensagens : 780
Idade : 35
Cidade : Itabirito
Carro : parati g3
Versão : crossover TURBO
Ano / Modelo : 03/03 completa
Data de inscrição : 25/12/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 14:39:52

...diGo! escreveu:
Bah colo mta gente eihn...

Encontro assim dah gosto de c fazer...

Bah o rapaz com o Gol amarelo eihn... tem q ter coragem... Ateh por ser uma cor diferenciada o pessoal critica um poko... + aparentemente fico bem feito...

Parábens pra galera aí...
Ou este amarelo ai é PLOTADU
o kra mesmu que feis ficou bom o serviço ele ja até trocou o carro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonel
GTI 16v
Leonel

Masculino Número de Mensagens : 1174
Idade : 39
Cidade : Sete Lagoas
Carro : Gol G3
Versão : 1.0 16V
Ano / Modelo : 2000
Data de inscrição : 18/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptyQui 3 Dez - 16:28:46

Huhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!!
É nois galera hehehee.
Deixa queto o resto q o bixo tá pegando aki
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.clubedogolbola.com
Ricardo 16v
GTI 8v Turbo
Ricardo 16v

Masculino Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
Cidade : Piracicaba
Carro : Gol
Versão : 1.0 16v 4 PORTAS
Ano / Modelo : 1998 / 1999
Data de inscrição : 20/04/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptySab 5 Dez - 1:17:29

Galera de quem é o gol igual o meu q anda com vcs ? sou louco pra ver as fotos do carro pq queria ver como o meu fica com rubi só q ele num tem foto aqui no clube
Voltar ao Topo Ir em baixo
BeBe
milzinho
BeBe

Masculino Número de Mensagens : 76
Idade : 29
Cidade : Belo Horizonte
Carro : Gol Bola
Versão : Mi
Ano / Modelo : 98/99
Data de inscrição : 30/07/2009

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptySab 5 Dez - 10:43:54

Ricardo 16v escreveu:
Galera de quem é o gol igual o meu q anda com vcs ? sou louco pra ver as fotos do carro pq queria ver como o meu fica com rubi só q ele num tem foto aqui no clube

Acho que vc tá falando do ''Flaviobh''...o dele tá sem film e com as rodas do polo...e com lanternas rubi...
tem que ver se o pessoal ai tem foto do carro dele...

[]s

inté...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anderson Oliveira
GTI 16v
Anderson Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 1435
Idade : 33
Cidade : Betim
Carro : Gol
Versão : CLI 1.6 AP
Ano / Modelo : 1995
Data de inscrição : 19/09/2008

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 EmptySab 5 Dez - 11:23:12

Ricardo 16v escreveu:
Galera de quem é o gol igual o meu q anda com vcs ? sou louco pra ver as fotos do carro pq queria ver como o meu fica com rubi só q ele num tem foto aqui no clube

é o Flávio mesmo, olha aí:

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 1003180

[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 1003179
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09   [Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09 - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Fotos] e comentários 7º Encontro Clube do Gol Bola MG 29/11/09
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Comentários sobre a DAELIM ROADWIN R
» Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125
» E que tal uma Sym Wolf (T2) 250?
» Comentários sobre o modelo Honda PCX 125
» Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Gol Bola :: Encontros e Eventos :: Fotos e Vídeos dos Encontros do Clube-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum